segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Aquele que se apresentou

Ela estava achando que estava resolvida e por achar tanto, se perdeu.

Ele apareceu devagarinho, abriu a janela do quarto e entrou sem pedir licença.
Ela se assustou, mas sabia que um dia ele acabaria aparecendo.
Você não podia ter demorado mais tempo pra chegar? Ela disse.
Não, eu estava pensando em aparecer antes.
Tem como me dar um tempo maior?
Desculpa, mas eu ainda tenho muitas visitas pra fazer hoje.
Mas, é que eu estava me preparando pra dormir.
Eu sei, você está sozinha agora, esse é meu horário preferido, antes de você sonhar.
Vai embora por favor, o quê foi que eu fiz?
Você diz não quando quer dizer sim e sim quando quer dizer não.
E por isso você veio?
Eu já estava te espiando.
Você vai ficar?
Já estou, agora dorme, sossega e sonha.

Foi assim que fomos apresentados, o Ciúmes e eu.

R!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bizarro. Tá que tá, cada dia mais. Curti.

Anônimo disse...

Que fofo isso que você escreveu, mas ciúmes é um problema, dói, te aprisiona.

Saudades
Melhor amiga