quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Aquele de fazer sozinha

São vinte e cinco mais vinte mais quinze até chegar lá, começa as oito e meia mais dez, umas oito e quarenta, se eu sair agora vejo desde o comecinho.
Com essa chuva? É muito perigoso para uma menina ir sozinha a essa hora, se ao menos você me deixasse ir ...
De jeito nenhum, já falamos sobre isso, dá o maior az... falta de sorte, eu que não vou ficar carregando você do meu lado, não faz o menor sentido e nunca, veja bem o que eu estou lhe dizendo, nunca, eu repito, nunca em toda a minha vida, irei a um jogo com você, ouviu bem? Nunca! Nunquinha!
Não entendo essa sua necessidade de querer fazer essas coisas sozinha?
E eu não entendo a sua, em querer me acompanhar.
Mas, depois te encontro?
Eu vou pra Lapa, desde quando você gosta de lá? Aliás, nem beber tu bebe, vai fazer o quê por lá, pode me dizer?
É que é perigoso pra uma menina ficar circulando de madrug ..
Ei ei ei ouuuuu !!!!!!! Perigoso? circulando? madrugada? Sempre fui assim e continuarei sendo, que mania é essa que inventaram? Tudo tem que ser feito em par?
E amanhã, vamos ao cinema?
Você bem sabe, eu odeio filme de luta, explosão, barulho ... vai ver os seus que eu vejo os meus.
Cinema é lugar pra namorar, não pra ir sozinho.
Cinema é lugar pra viajar, esquecer do mundo lá fora, entrar em contato com você mesmo.
Como pode se defender tanto?
Como pode ser tão chato!
Mas, tem certas coisas que você não gosta de fazer sozinha, eu sei ... pra isso, você tem que contar comigo.
Contar com você? Contava, agora estou realmente me divertindo demais sozinha.
Você anda muito estranha de uns tempos pra cá.
Eu ando muito bem de uns tempos pra cá.
Egoísta!
Independente vai!
Louca!
Feliz vai!
Cínica!
Hahahahahahahaha!
Solta!
Hahahahahahahaha, vai, me xinga mais! Te faz bem?
Debochada!
Pára.
Dissimulada!
Chega!
Não chora não ...
Sái daqui.
Quer colinho?
Vai pro inferno!
Vem cá vem, não foge não, volta aqui menina, eu não ... ai ai ... tenho mais ... ai ai ... fôlego pra correr ... ai ai ... atrás de você, não faz ... ai ai ... isso não ... sua maluca.

R!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei sei, conheço bem.

bjsssss