quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Aquele do talvez

Algum tempo atrás, quando eu concordei com ele, que o que realmente importa é aquilo de que se gosta e não o que se é. Ele ficou feliz e sorriu.
Não era bobagem e compreendi algum tempo na frente.

Para evitar saídas constrangedoras, deveria-se ao menos, conhecer alguns pontos básicos do lado oposto, poderia ser feito um questionário, ou quem sabe, um teste tipo múltipla escolha ou uma dessas dissertativas, ou algo que o valha, que apresente resultado.

Evitaria ( talvez ) que você acordasse no outro dia na cama de alguém que aprecie ( essa palavra pode ser usada aqui nessa frase? ) música baiana e tem a coleção completa em dvd das últimas micaretas do ano.

Perguntas básicas como: música, livros, cinema, bebida, família, religião.
Respostas básicas como: o que se entende por boa música, o que se leu nos últimos meses, o que se gosta da sétima arte, o que se bebe, o que se pensa sobre esse laço, o que se reza.

Afinidade é fundamental.
Intimidade é fundamental.
Amor é opcional.

Não, eu não sou fria, de maneira alguma. Eu acredito no amor. Mas, continuo achando que o que existe de mais real nessa vida é o prazer, que se dá e se recebe, calmo e doce ao mesmo tempo, sem inquietação. O prazer não conhece o ciúmes.

Ando experimentando coisas das quais não conhecia, das quais não me sabia capaz, me permitindo, me respeitando, me libertando, me descobrindo...
Talvez ele leia isso, talvez ele toque no assunto, talvez ache que não tenha relação com ele, talvez ele nem saiba da sua importância, talvez ele não deixe de me ensinar nunca, talvez ele pare dia desses, talvez ele se enjoe, talvez ele se vicie, talvez ele mude, talvez ele tenha medo, talvez ele fique a noite toda, talvez ele sinta fome depois, talvez ele sorria, talvez ele nem pense, talvez ele se importe, talvez não, talvez ele se preocupe, talvez ele aproveite.

Talvez eu me esvazie, talvez eu me inflame!

R!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tô muito no momento talvez da vida caiu perfeito!!!! Talvez eu me apaixone, talvez eu tenha medo, talvez eu nem me importe!!!!

Garota Enxaqueca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Garota Enxaqueca disse...

Quando não temos nada a perder mais nos permitimos abrir para todos esses "talvazes"... E isso é bom demais!

Anônimo disse...

Não se iluda, nós mulheres sempre achamos que não nos preocupamos, que pelo menos uma relação na vida pode ser somente baseada em amizade e sexo, mas logo logo nos deixamos envolver.....
Beijos
Love ya