sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Aquela que encontrei no maraca


Justamente quando ele não pode andar eu a encontro no maracanã. Estava longe... mas perto. uns 10 metros de distância, só que embaixo. Não pude ver se era alta ou baixa. Só sei que as maçãs do rosto são mais altas do que o normal e que o nariz tem 5 Km. Parece uma caricatura. O cabelo é de boa qualidade, mas é ralo e tem um corte feio, daqueles que fazem um "V" na ponta. Urgh!

O corpo parecia ser melhor que o meu, mas ela estava de calça jeans e de camisa do flamengo, portando pode ser só impressão.

Ela não me reconheceu, pelo menos eu acho. Depois que saí do orkut ela não tem mais como fuxicar a minha vida. E depois disso cortei e pintei o cabelo.

Que sensação estranha. Por um momento fiquei insegura, queria muito que ele estivesse ao meu lado, coisas de mulher..... só para ela ver, para ela perceber que ele é meu. Hahahaha, mesmo sem saber e ela se importa com isso! Mas eu me importo, sei que não devia, mas queria ter o gostinho de passar com ele perto dela.

Depois desse episódio, fiquei com uma vontade louca de voltar a ter poder. Amanhã vou ao salão fazer luzes!

Um comentário:

Ralando Balzacas disse...

Você é linda garota !!! Que porra de insegurança louca ?
E principalmente: se ele tá com você, é porque te ama, pois que eu saiba, você não o obriga apontado uma arma na cabeça, eu acho pelo menos ... e você nem herdeira é ... ou seja, confie mais em você, deixa de bobeira, o amor é tão lindo quando acontece ...
Beleza é pueril, passa, cansa, mas a graça não, essa tem que nos acompanhar para sempre ...

R!