segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Aquele de não ser um diário

Não, definitivamente isso não é um diário!
São sensações, invensões, bobeiras, falta do que fazer, falta de coragem em dizer, vontade de escrever, desabafo, imaginação, tudo isso misturado. Mas, não, isso não é um diário! Mesmo, que eu tenha escrito a duas frases antes dessa, algumas palavrinhas que dêem a entender que isso que escrevo, possa parecer minha vida pessoal.
Mas, não, eu repito: isso não é um diário! Se fosse, eu falaria de tantas mil confusões que eu vivo, tantos mil amores que tive, tantas mil dores que sofri, tantas mil risadas que eu dou. Não, isso, definitivamente, não, não é um diário mesmo!
Mesmo porque, minha vida não tem nada de interessante, eu sou uma pessoa tão normal.
Venho de uma família tradicional, meu pais são casados e felizes a mais de trinta anos. E graças a eles, sempre tive educação de primeira, o que me permitiu entrar tarde no mercado de trabalho, para ter tempo exclusivo para me dedicar aos estudos e por consequência, pude me formar na melhor universidade pública brasileira e logo após, continuar com uma pós graduação no mesmo estabelecimento de ensino. E por conta de tantos excelentes diplomas, tenho um emprego super estável numa grande multinacional. Não tenho do que reclamar, não tenho porque escrever sobre minha vida. Nasci com os olhos verdes do meu pai, os cabelos lisos e escorridos de minha mãe e o corpo atlético de vovô. Tudo foi sempre muito fácil para mim. Ao completar os meus dezoito anos, ganhei um carro zero de presente, por bom comportamento. Sou noiva e pretendo me casar ainda esse ano, ele é tudo que sonhei, honesto, romântico, bem humorado, simpático, inteligente, responsável, com um emprego maravilhoso, o genro que minha mãe sempre pediu a Deus. E minha vida segue, como deveria ser ... totalmente normal e previsível. Sou muito feliz, não poderia ser diferente, ou poderia?
Então, isso, não é um diário!
Leia e sinta-se à vontade, pois não existe invasão de privacidade aqui, não com o que eu escrevo ...

R!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pena que conto de fadas não existe.
Beijos da melhor amiga.

Andie disse...

Essa vida "normal" que vc escreveu é um saco!!!!
Prefiro a vida anormal, que cada dia nos mostra uma surpresa, boa ou ruim. Assim aprendemos a ser pessoas melhores!!!!!
Love you