terça-feira, 4 de março de 2008

Aquele da brincadeira de marido e mulher

Muito bom brincar de casinha...chegar do trabalho, tomar um banho, esperar seu "maridinho" para jantar.....
Estou vivendo uma semana maravilhosa, mesmo sabendo que vai acabar amanhã.... o dia em que eu volto para a minha vida real. Amanhã já levo minha moto para casa logo depois do trabalho.
Fico pensando... acho que não saí de moto essa semana toda só para ter a desculpa de ficar aqui na casa do meu namorado... parece que eu mesma acreditei nessa desculpa... mas amanhã tenho que voltar para a minha casa, até porque eu não tenho mais roupa aqui, e também preciso fazer outras coisas da minha vida.
Como é bom viver com alguém que a gente ama. Como é bom ser amada!!!
Um dia isso vai ser a minha vida real.... talvez esse dia ainda esteja bem distante, mas sei que vai chegar!

Um comentário:

Ralando Balzacas disse...

Eu achava que nunca ia crescer ...
Mas, agora isso tá tão próximo de acontecer comigo, que me dá até medo.
Love you

R!