quinta-feira, 6 de março de 2008

Aquele de que me falaram certa vez

Lista do Consigo:

Dobrar a língua em formato de U
Entrar num túnel cantando uma música e sair dele cantando sincronizado, junto com o rádio
Pegar uma sequência de jacaré sem tomar um caixote
Correr até o outro lado da pista com a cabeça quando as pernas não mais acompanham
Ficar 2'26" dentro d'água sem respirar
Colocar as duas pernas atrás do pescoço
Manipular 17 páginas na internet ao mesmo tempo
Armazenar boas lembranças e deletar outras tantas
Cuspir a 3 metros de distância
Encostar a língua no nariz
Dobrar todas as primeiras partes da articulação dos dedos da mão
Dormir 5 horas por dia e acordar de bom humor
Cantar minhas 1000 músicas favoritas
Mastigar 8 chicletes ao mesmo tempo e fazer uma bola gigante e dentro da bola uma outra e outra e mais outra
Me arrumar para uma festa em 10 minutos
Fazer 538 embaixadinhas
Dançar ao avesso do ritmo da música

Lembro-me do meu pai falando certa vez, que ser especial, é ser diferente dos outros ... e que isso seria pretensão, egoísmo e arrogância. Outra vez, um certo amigo me falou que sempre estamos esperando que algo extraordinário aconteça com a gente ... e isso nos dá a sensação de que essa tal coisa incrível mude, resolva ou transforme a nossa vida. É uma delícia pensar nessa possibilidade e terrível fazer com que isso nos paralise, porque todo medo paralisa!


R!

Um comentário:

Andie disse...

Eu dobro as primeiras articulações dos dedos da mão...sempre achei bizarro!!!!!
Bjos