domingo, 2 de março de 2008

Aquela que não recebeu o carinho de volta

Uma quedinha de moto..... hospital, tomografia, muitos raios x, soro e remédio na veia, antitetânica, muitas escoriações e uma dor no corpo que parece que malhei 20 horas seguidas.
E ele em SP.....
Foi se despedir da mãe e ver os irmãos.... coisa normal, pra quem não mora com a família. Foi quinta feira para lá. Minha queda de moto foi sábado de manhã. Logo que caí liguei para ele. Pensei que a reação seria diferente. Pensei que ele fosse pegar o primeiro vôo para ver como eu estava. Graças a Deus foram só escoriações...mas se fosse ao contrário.... eu vinha a nado, a pé, de carona, de qualquer jeito.
Fiquei muito decepcionada e parece que ele não entendeu.
Porque os homens são assim tão insensíveis?
Porque ele não podia sair de SP 1 dia antes? Porque ele, por livre e espontânea vontade, não ligou para a companhia aérea e antecipou o Vôo? Eu sei porque. Porque eu não faço parte da família, porque eu sou segunda opção, porque não recebo o valor que mereço, depois de tudo que aconteceu. E essa seria a prova que ele me respeita e me dá valor. Não é me dando flores e viagens que ele vai conseguir isso.

Esse sábado teve lançamento da minha coleção de inverno. Era muito importante para mim....

Um comentário:

Ralando Balzacas disse...

Não espere dos outros o que você faria, doe-se sem esperar isso de volta. O amor não se mede assim, você bem sabe disso. Alguns homens são assim ... isso não é sinônimo de: ele não me ama, ele não me dá provas do seu amor ...

Eu te amo, sou sua melhor amiga, não pude ir na coleção e me culpei muito por isso. E só não fui correndo igual uma louca te ajudar no acidente, porque percebi de fato que você já estava bem ... talvez tenha acontecido o mesmo com ele.

Aproveite essa viagem, vai ser uma delícia ... não jogue nada na cara. Sem nóia. Ele te ma, eu sei e você sabe muito !!!

Bjs, R!