quinta-feira, 30 de abril de 2009

Aquele da gravata da Burberry e o do carro que eu nem sabia o nome

Os 2 homens que conheci neste último mês eu consegui afastar. Talvez porque eu tenha uma dificuldade de entender que não posso esperar nada de ninguém.
Aqui começa história de nós 3.
O primeiro:
25 anos, LINDO DE MORRER, super sedutor, daqueles que você passa mal só de conversar. E como se veste bem! Usa tudo o que eu gosto em um homem. É aquele tipo de homem que chega e aparece em qualquer lugar. Tem uma luz que acende e ilumina todos os lugares que passa. E que beijo. Que beijo! Que beijo!!!!
Mas... o cara é um galinha, super cafajeste fofo, sabe. Só quer sexo e depois tchau. Romantismo zero. Não que eu queira namorar, mas pelo menos um pouco de respeito, não?
Tem coisas que eu não aturo mais. Tenho quase 30, não quero passar por momentos que não passava nem com 20 anos.
Mas continuo achando ele um fofo... o garoto é realmente sensacional.

O segundo...
"Até que enfim", pensei! Conheci "O cara"! Conversei horas com ele, adorei!!!! Mesmo com o primeiro rapaz atormentando a minha noite...
Ele é uma graça, inteligente, mais adulto. O que pode ter atrapalhado?
Ele não me entendeu. E eu caí na pilha de outras pessoas e acabei acreditando em situações falsas. E como me chamo Andie, claro que não pensei duas vezes e comecei a vomitar palavras.
Isso foi o que fez eu deixar de conhecer uma pessoa que parecia ser muito interessante.
Houve uma segunda chance após esse episódio. Mas eu quis desperdiçá-la. Neste dia, percebi que não consigo ficar à vontade com ele, pois está sempre rodeado de gente, de amigos e amigas, de projetos que estarão concluídos daqui a 10 anos.
Eu não me importo com camarote em boite, com garrafas de champagne, com seguranças, com carros. O que eu mais queria era a companhia dele, sozinho. Mas é impossível.

As lições:
1) Não é porque estou solteira que tenho que sair pegando geral.
2) Estou feliz solteira, mas não vou aturar qualquer situação.
3) Na maioria das vezes, a combinação cineminha com amigas/japa/edredom é muito melhor que qualquer night.

2 comentários:

Jo disse...

Eles não estão tão a fim de você!!! Temos que entender isso. O filme é muito interessante, vale a pena ver.

Ralando Balzacas disse...

Sem ansiedade vai ! Não inventa um homem perfeito, porque esse já morreu a mais de 2000 anos atrás !!!
Aproveita as suas amigas !!!
Daqui a pouco o "cara" chegará, esteja aberta para recebê-lo, em todos os sentidos ...