quinta-feira, 30 de abril de 2009

Aquele do convite amigo

Já que você não desgruda 1 segundo se quer de mim. Vai, pelo menos aceita o meu convite. Hãm? Que tal? Hãm, hãm?
Eu sou uma pessoa legal ... Quer ser meu amigo?
Sei lá, acho que a gente poderia se ajudar a se entender, você e eu, eu e você, juntinhos. É mais que casamento ( porque no nosso caso, vai que nem a morte nos separa ). Se você for meu amigo, eu prometo ( palavra de escoteira ), eu vou deixar você participar mais das decisões. Mas olha, vê lá, não vai abusar ... É pra participar e não tomar conta, entendido ? Tô avisando logo, porque eu te conheço ... Você é abusado, vai fazendo as coisas sem pedir permissão ... Lembra daquela vez? Você desparou palavras desaforadas ( %*%$@#*!!!), sem se dar conta, do quanto o atingido era importante para mim. Você se enfureceu, disse que não queria mais saber dele nessa vida, que queria correr atrás dos seus sonhos, correr atrás de coisas novas, falou até de querer liberdade e foi cuspindo palavras, frases, dores, mágoas, ressentimentos e isso tudo de uma vez só, sem respirar! Você explodiu! E foi-se embora ... E eu? Faz idéia de como fiquei? E agora quando tudo é calmaria, eu estou sem meu amor. Ele fugiu assustado, aos prantos e o pior de tudo, saiu quebrado, horrorizado. E o nunca ( que eu achava que não existia ), foi-me apresentado, da pior maneira possível, da mais cruel, aquela direto na pele. E o meu grande amor, nunca mais voltou ...
Então Inconsciente, eu te peço por favor, sejamos bons amigos ...

R!

3 comentários:

Fernanda Affonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andie disse...

Não entendi muuuuuito bem não... mas era para entender?

Ralando Balzacas disse...

Rsrsrsrsrs, se você não entendeu,é que já entendeu. Entendeu?