segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Aquele da volta para casa

E numa tarde meio chuvosa, meio ensolarada, acontece o inesperado. O telefone toca. Um número estranho, cheio de zeros. É ele. Finalmente. Depois de tanto tempo.
Minhas pernas ficaram bambas. Meu coraçao disparou. Meu estômago revirou.
Não tive coragem de atender.
E o telefone parou de tocar.
Meu mundo caiu. Não sei se era para ficar feliz ou triste. Um tornado passou dentro de mim e destruiu tudo.
Passei o dia mal, tentando entender porque ele ligou e porque eu não tive coragem de atender. Pensei e vi que não atendi por não saber se ele me daria a melhor ou a pior notícia do mundo.
E chegou um email com as palavras eu precisava ler:
"Estou voltando para casa. Para o meu lugar no mundo. Aonde todos me conhecem e aonde eu descobri o que é ser feliz. Espera por mim."

Nenhum comentário: