segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Aquela que é só mais uma no mundo...

E eu descobri que ela não me atinge.
Ela não me intimida.
Ela não é nada perto de mim.
Ela é só mais uma no mundo.
E eu? Eu aconteço todos os dias.
Minha vontade é de fazer caridade.
"Cola em mim que você vai brilhar, colega!"
Mas coitadinha, ela é só uma criança. Tem uns 25 anos no máximo!
Ela bate na minha cintura. Obrigada senhor, por me dar meus 1,70 M.
Ela é muuuuuuito cafona. O que são os tops com decotes e os paetês? Geeeente, será que tem esperança? Eu cobro um personal stylist baratinho...
Se ela cortar o cabelo como o meu ela ficará terrível.
Depois de tudo que eu constatei hoje... nossa... eu sou muito mais eu.
Deus me livre desse ebó.
Volta para o bueiro, Exu!

Um comentário:

Beta Germano disse...

adoro.
ó deus...só dá para ter pena desse bando de CAFONA.

hahaha.