terça-feira, 8 de setembro de 2009

Aquele que eu sempre vou lembrar

Saudade da minha época da faculdade, meus 19, 20 anos.
Saudades das matadas de aula às quintas para ir aos happy hours cafonas do centro.
Saudades dos meus domingos deitada em uma rede, com uma linda vista para a lagoa.
Saudades das loucuras sexuais.
Saudades dele falando que casaria comigo se eu me tornasse uma grande profissional de marketing.
Saudades das nossas conversas por email, em que toda hora eu tinha que me conectar a uma internet discada.
Saudades da saudade que eu tive quando ele foi para Nova York.
Saudades da sensação terrível de quando ele nunca mais escreveu.
Saudades da dor de quando ele me esqueceu.
Saudades de vê-lo pelo vidro de uma boite, em sua breve estada no Rio.
Saudades de quando ele voltou a escrever.
Saudades de quando ele falou que sente saudades dessa época.
Saudades dele. Para sempre.

Nenhum comentário: