sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Aquele do Ano que chega

Top 10

Pessoas importantes:

Aquele que me botou no mundo, aquele que me ensinou a ser fofinha e ter bom gosto, aquela que é a mãe do Lucas, aquela que mudou de emprego mil vezes esse ano, aquela que é pessimista, aquela que é joselita, aquela que é a única casada, aquela que é a única noiva, aquela que fala pelos cotovelos, aquele que paga meu salário.

Pessoas interessantes:

Aquele confuso que eu não vou entender nunca na vida, aquele que sabe de qualquer assunto no mundo, aquele que pega onda, aquele que entende da coisa, aquele que me faz e fez cometer loucuras, aquele que é sensível, aquele que se acha, aquele que é cabeça-dura, aquele da lembrança, aquele que ainda não apareceu ou apareceu misturado em vários.

Coisas por fazer:

Prioridade: Trabalho, parar de fumar, entrar no boxe, ler ainda mais livros, saber perdoar, viajar pra lugares que quero, beber menos, dormir mais, voltar pra sala de aula, voltar a fazer teatro.

Ano Novo vem acompanhado de promessas, sonhos e esperança ... por isso tudo, é uma data que eu amo tanto. Que 2008, seja um ano do caralho pra mim e pra vocês que de alguma maneira fazem parte da minha história.

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MuiTA SaÚDe, AmOR, pAz e $$$$ !!!

R!

3 comentários:

Anônimo disse...

Está por ordem de importância?
Que bom que eu tô na lista namorada, rsrsrsrsrs!!!

Bjs

Garota Enxaqueca disse...

Obaaaaaaaaaaa!!!! Esse ano já é nosso! Sorte e sucesso amiga!
Nós merecemos.
Beijos.

Anônimo disse...

Q Otimo,fazer parte da sua VIDA é um presente de DEUS!!!
Aprender e trocar ideias c vc,é mto bom. Amei a ultima trocada de ideias.rsrsrs(E q ideias)
Espero conseguir fazer em 2008!!(viagens,viagen,viagens e etc.rsrsrsr)
VAMOS, Q VAMOS, PQ ESSE AMO PROMETE!!!
bjkas