quarta-feira, 6 de maio de 2009

Aquele das frases pertinentes

Frases que me disseram esses dias!
  1. Deleta, deleta, deleta!!!!!! Não pensa no passado, ele já passou!!!!!
  2. Esquece! Não pensa em quem te fez mal!!!!
  3. Você jura que nunca fez mal a ninguém conscientemente? então jura para mim que não vai mais fazer mal a ninguém "inconscientemente"! Jura que não vai tentar matar ninguem! Jura!!!
  4. Guarda a língua, mesmo se alguém estiver tentando te ferir!
  5. Você é completamente surtada hahahahahaha!
  6. Some! Desaparece! Pelo menos por um tempo! Vai ser bom para você!
  7. Seus amigos não vão te abandonar! E você sabe muito bem quem são eles.
  8. Não precisa mudar email, msn, celular. Você sabe que eu te amo e vou te apoiar sempre, mas isso é criancice!
  9. Você é bipolar?
  10. Você não é santa nem diaba. Se um dia você puder perdoar quem te fez mal, ótimo, mas se não puder, não tem problema, mas não guarde ódio no coração!
  11. Busque sua felicidade, esqueça tudo que te afasta da sua vida espiritual. Você está estudando, se desenvolvendo, lembre-se que o que é ensinado também tem que ser colocado na prática.
  12. Você está bem?
  13. Realmente eu não sei nem o que te dizer... não estava nem sabendo.
    Melhor eu ficar quieto e não dizer nada. Só posso dizer que, como já tinha falado, pode contar comigo!
  14. Conhece o pagode "eu vou te deletar te excluir do meu orkut, te bloquear no msn..." rsrsrs
  15. Nada de louca hein..

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai se tratar!