segunda-feira, 4 de maio de 2009

Aquela que não é bem vinda!

  • Não fala, ela não pode saber! Ela não é bem vinda! Xiiii! Não faça alardes!Vamos todos quietinhos... são só 3 dias. Assim o ex pode soltar a franga com aquelas que não valem nada!
  • Não! Não fala para ela! Não queremos que ela vá! Senão ela vai afastar aquele outro que paga a minha bebida!!!!
  • Ei! Se você falar vai se arrepender! Ela vai atrapalhar!
  • Tá bom, vou chamar, tudo bem! Mas só porque eu não tenho companhia para sair hoje.
  • Não chama! Se ela viajar com a gente ele vai se incomodar! E ninguém gosta dela tanto assim mesmo.... preferimos ele! Ele é muito melhor, mais magro, mais rico e mais fútil!
  • Ih, é aniversário daquele amigo em comum... e agora? Vamos ter que encontrar e cumprimentar educadamente! Mas vamos nos afastar rápido!
  • Nossa, ela está ali ainda, que raiva! Sai logo para eu poder beijá-lo à vontade!
  • Meu Deus, ela não dança, só conversa, que tanto ela tem para falar?
  • Gente, vamos continuar assim: falamos uma coisa para ela e outra coisa para ele. Somos os vaselinas!
  • Melhor! Falaremos mal dela para ele e vice e versa! Quem sabe assim afastamos de vez!
  • Oba! Ela sumiu!!!!!

Nenhum comentário: