sábado, 30 de maio de 2009

Aquele da louca

Agora a louca e a filha da puta sou eu!
Se for para me afastar, ótimo, quero ser a louca e a filha da puta! Com orgulho!
Prefiro ser louca a andar com gente que só pensa em night, bebida e se esconde atrás do dinheiro do papai.
Só eu que não percebia. É tudo um jogo de interesses. Se um não serve mais, joga fora!
É a falsa sociedade, do falso berço de ouro... porque de ouro mesmo, não tem ninguém... Tem emergente que se acha, tem ferrado que finge ter alguma coisa, tem gente só na aba, tem falido, tem de tudo! Só não tem gente verdadeira, que entende que o menos importante é isso que eles dizem que tem.
Eu tenho o que mais importa. Amigos verdadeiros. Família. Amor.
E porque eu sou a louca? Porque eu que sou a errada? Certo, dei um ataque desnecessário. Mas não falei nenhuma mentira. E não vou me culpar por isso. Se alguns conseguem dormir tranquilos, porque eu vou ter algum problema? O máximo que eu fiz foi falar uma verdade, mas na hora errada e de forma errada.
Quem coloca a mão na cabeça de quem não merece que deveria estar tendo dificuldade para deitar a cabeça no travesseiro. Mas agora não posso mais reclamar de sono, durmo 12 hs por dia, se isso é bom ou ruim... so os exames vão constatar...
Não sou eu que tenho que ter todos esses efeitos colaterais, o medo, a depressão, o sono demasiado.... mas mesmo assim dou Graças a Deus de ter tudo isso, porque isso me faz mais humana, me faz melhorar. Pior é quem passa por tudo isso e continua vivendo a vida medíocre de todos os dias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem é louco aqui? Ninguém é normal, fique tranquila!

Ralando Balzacas disse...

Muito bom e lúcido esse texto, o pior é que é assim mesmo ...
R!