sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Aquele da falta

Sinto falta das suas declarações de amor. Da sua lealdade. Da sua paciência. Da sua preocupação. Me faz falta sua gentileza, solidariedade.
Sinto falta de café-da-manhã na varanda.
Sinto falta de ser acordada com beijos no pescoço.
Sinto fala das suas cartas de amor. Dos presentes inesperados. Do carinho.
Sinto falta do sofá fundo, de você de cueca, rindo, com os braços abertos quando via minha cara, louca para me jogar em cima de você.
Sinto falta das garrafas de vinho bem aproveitadas.
Sinto falta do beijo de boa noite. Sinto falta de nós dois indo a praia de moto.
Sinto falta dos apelidos. Sinto falta do seu cheiro.
Sinto falta da sua sofisticação.
Sinto falta da sua frescura. Sinto falta das suas roupas, do seu corte de cabelo. Dos seus perfumes.
Sinto falta do seu mau-humor. Sinto falta dos seus erros de português totalmente engraçados.
Sinto falta da sua ambição.
Sinto falta da nossa vida. Do cama em que eu dormia. Da chave de casa. De como eu entrava e saía a hora que eu quisesse.
Sinto falta das roupas de dormir furadas.
Sinto falta de simplesmente ficar abraçada até dormir.
Sinto falta da época em que te amava.
Saudades.

Nenhum comentário: