quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Aquele do já fui, já fiz....

Eu já fui magra. Já fui culpada. Já fui criança. Já brinquei de médico. Já dancei ao som de Paralamas e Titãs. Já chorei de tanto rir. Já fui pega com a boca na botija. Já destruí corações. Já fiz fofoca. Já bebi até cair. Já pensei em me matar. Já virei noites estudando. Já comprei por impulso. Já beijei mulher. Já socorri pessoas na rua. Já me meti em confusão. Já fui abandonada. Já usei drogas muito mais fortes que maconha. Já fiz sexo na primeira noite. Já gritei com pessoas inocentes. Já bati até minhas mãos sangrarem. Já tomei anfetamina. Já senti orgulho de mim mesma. Já fui pega pela polícia. Já disse palavras de carinho. Já ri de muita desgraça. Já me senti envergonhada. Já roubei copos em bares. Já consolei. Já doei o que mais gostava. Já fiz a felicidade de alguns. Já salvei uma vida. Já fui inocente. Já me apaixonei. Já fui feliz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rafaella, assisti ao documentário "A morte inventada". A minha faculdade irá apresentar essa semana, mas antecipei e resolvi assistir antes.
Queria falar para você continuar sendo forte e tenho certeza que quando tiver seu filho, essa estória não irá se repetir. Tenho certeza que fará tudo para querer o bem de sua criança.
Obrigado por compartilhar com milhões de pessoas a sua estória. Te admiro muito por isso. Um beijo grande
Rodrigo Vianna

Ralando Balzacas disse...

Oi Rodrigo, sou eu, a Rafa, obrigada pelas palavras de carinho. Isso me faz ter mais coragem sempre !

Ralando Balzacas disse...

Eu também já fiz tudo isso e continuo fazendo, continuo errando na tentativa de acertar ...
R!

Anônimo disse...

Oi Rafa, você é uma mulher forte, vai superar isso quando vc mesmo esperar. Estou te seguindo no Twitter se vc não se importar... Vou rever o documentário na minha faculdade na quarta-feira. A nossa vida é feita de acertos e erros, e o melhor de tudo isso, é que aprendemos sempre. Continue sendo essa mulher forte que é viu? não desanima nunca tá bom? Um beijo grande pra vc.