domingo, 11 de outubro de 2009

Aquele do ponto final

Não adiantaria te ligar porque eu não seria ouvida. Não conseguiria explicar a minha tristeza. Você não quer brigar. Mas a verdade é que você não quer me ouvir de forma alguma. Brigando ou não.
Tentei de tudo. Tentei fazer você entender que poderíamos ficar bem sem cobranças mas com honestidade. Mas a segunda parte você nunca consegue cumprir.
Eu não preciso ficar com uma pessoa que não faz questão de estar comigo. Tanto faz estar ou não estar. Não faz diferença para você, pois eu não sou a garota certa. Eu sou somente um passatempo para o esquecimento momentâneo de suas mazelas.
Eu tenho muito medo de ficar sozinha. Eu estou me sentindo muito solitária. Talvez esteja usando você de válvula de escape. Não quero mais isso. Eu não preciso ficar com alguém só porque estou com medo de ficar sozinha.
Já está certo dentro de mim. Se eu continuar com você eu nunca vou conhecer alguém que eu consiga fazer os olhos brilharem. Que eu sinta orgulho. Que goste de mim de verdade. Que pergunte como foi meu dia. Que se preocupe comigo.
Não estou mais nessa fase de night, pegação, imaturidade. Ontem percebi que quero outras coisas. Já passei dessa fase. Não quero regredir. Quero alguém para me acolher nos dias difíceis. Quero passar fins de semana inteiros com alguém sem ter a preocupação da pessoa que está comigo querer ir embora para encontrar com os amigos. Nunca tive isso com você. Você nunca ficou comigo um fim de semana inteiro sem se preocupar com o que seus amigos estão fazendo. Quero alguém que esqueça um pouco do mundo, por um instante, e viva um pouco dentro de mim.
Não quero mais passar noites pensando em como você me trata. Não quero mais essa infelicidade, que só passa em alguns míseros minutos que eu tento me enganar achando que você pode mudar e gostar de mim. Quero ser feliz. E isso só vai acontecer sem você ao meu lado. Desculpa.
Quero ser feliz.

Nenhum comentário: