segunda-feira, 26 de outubro de 2009

aquele do convite

O meu irmão vai casar!
E eu que achei que isso nunca aconteceria ...
Ele se tornou um homem lindo, alto, advogado e continua trancado dentro de si.
O meu irmão vai casar!
E eu não o ajudarei a escolher o terno, eu não disputarei pra pegar o buquê.
O meu irmão vai casar!
E eu não darei conselhos sobre o que as mulheres precisam, não falarei o quê uma mulher não suporta.
O meu irmão vai casar!
E eu não sei o que ele sente por ela. Eu não sei do que ele sente medo. Eu não sei do que ele gosta de fazer nos finais de semana. Eu não sei o quê faz ele sorrir.
O meu irmão vai casar!
Mas, eu não vou escolher um presente na lista. Não vou dançar a valsa dos noivos. Não comerei o bem-casado.
O meu irmão vai casar!
E eu não conhecerei os meus sobrinhos.
O meu irmão vai casar e o meu convite não chegará ...
O meu irmão está me processando.

R!

3 comentários:

Anônimo disse...

Rafa, você mencionou sobre seu irmão no documentário, vocês não tem mais contato por que? me desculpe perguntar, e se não quiser responder fica a vontade tá? Foi curiosidade mesmo... Não fica triste com isso que postou... um dia tudo se ajeita tá? Beijos de alguem que torce pela sua felicidade.

Fernanda Affonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Te processando?
O pior cego é aquele que não quer enxergar...
Isso tudo tem explicação. Deixa eles aprenderem nessa vida ou no plano espiritual... um dia ele vai entender...
Viva a sua vida e dê graças a Deus por tudo o que vc conquistou.
Você não precisa dele. Você tem a sua família e os seus irmãos de verdade, que podem não ser os de sangue, mas são os que realmente te amam e se orgulham de você!
Andie