quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Aquele das justificativas

É que eu tava bêbada ...
É que eu queria curtir minha bipolaridade ...
É que eu não ouvi você falando disso ...
É que eu não tenho dinheiro ...
É que eu tô com a cabeça a mil ...
É que eu ando muito cansada ...
É que eu vou começar na segunda-feira ...
É que eu sou muito nova ...
É que eu sou muito velha ...
É que eu não estou no mesmo momento que o seu ...
É que eu não entendi ...
É que eu não li a placa ...
É que eu não sabia que tava carregada ...
É que eu tava com pressa ...
É que eu tava com fome ...
É que eu tava com vergonha ...
É que eu tava nervosa ...
É que ele ficou de me ligar ...
É que eu não tenho roupa ...
É que eu não tenho tempo ...
É que eu tô com depressão ...
É que eu sonho demais ...
É que eu te amo ...

É que eu quero e preciso mudar hoje.
R!

Um comentário:

Ella disse...

ahhh, adorei!! Todo mundo eh assim neh!
mas sempre eh hora de mudar!
Bjs,