quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Aquelas que adoram um papo de sacanagem

Adoro “Zeca Feiras”. Pra mim não tem essa de futebol, sou menina mesmo e tenho um time pra torcer porque tenho e só! Zeca Feira pra mim é dia de beber chope com as amigas, falar bobagem, fumar um cigarrinho e desestressar... Algumas chamam isso de Sex and the City carioca. Outras não chamam de nada e comparecem pra trocar idéia. E ainda há aquelas que estão sempre presentes, seja Zeca, Juca ou Cicrana feira!

E pra não sair da rotina, mulheres + chopes = falar sobre SEXO! Sinto repetir o assunto do post abaixo... Mas o que dá ibope mesmo é sacanagem (risos). Hoje debatemos formatos, posições e satisfações, se é que me entendem... Ta bom, é feio mulher falar falar, mas pica, pirú, pau, pênis, piu-piu, lulu é tudo a mesma coisa. Variando apenas na largura, textura e comprimento...

Nos quesito posições e formatos, cada uma gosta de um jeito... Não tivemos vencedor. A descrição de cada fica em off porque tenho vergonha de citar aqui nossos detalhes. Ah, também não podemos dar tanta colher de chá assim pro sexo oposto, né? Apresentando a receita completa do bolo. Afinal também temos leitores masculinos.

Satisfações... Hummmm, essa inclui uma série de fatores. Grau alcoólico, desempenho do parceiro, frustrações antigas, culpas (aí entramos na parte psicológica com encanações que cada uma tem ou não), posições, mãosinha, dedinho, lingüinha... Ai que delícia, hahaha!

Por fim a conta chegou, a hora bateu, o ônibus passou, o sono veio... E cá estamos nós, felizes de termos uma a outra! Porque mas vale uma amizade no coração que um pinto piando!!!!!

Um comentário:

Ralando Balzacas disse...

Adorei o texto !!! Excelente !!!
Pode deixar que no meu próximo eu pego pesado com as sacanagens, sem vergonha alguma ...
Tava de pilequinho e se empolgou?
Escreva mais !!!
Muito bem humorado ... rsrsrsrsrs.
Bjs, R!