terça-feira, 13 de novembro de 2007

Aquele dos encontros com Ele

Se houvesse uma maneira de me perpetuar gostaria que fosse através da música ...
Ele se apresentou pra mim com notas perfeitas e eu que não acreditava em perfeição! E veio a partir da união de cordas, madeiras, metais e percussão ...
Uma outra vez Ele veio no balanço das folhas, o vento tava ali ... na minha frente, mesmo sem ver sua forma eu podia sentir sua presença, arrepiando o meu corpo.
Teve aquela vez, que Ele veio disfarçado de sossêgo e apesar de me virar de um lado para o outro da cama, me fez dormir em paz.
Geralmente Ele participa das minhas escolhas, quando é não ou sim!
E eu me divirto quando Ele vem pela voz, jeito, pensamento de outro ou outra pessoa ... e me faz sorrir e entender, mesmo sem precisar fazer sentido ou ter explicação, que a felicidade está nas coisas mais simples ... e não é que tá mesmo ...
R!

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus é amor e está em tudo que vemos, ouvimos, sentimos, o tempo todo.

Vai no meu blog também.