quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Aquele da sensação boa


Parei no cruzamneto
Sensação boa
Não haviam mais carros
Chovia nas minhas costas nua
Perdi o terceiro sinal
Levou um tempo até eu atravessar para o outro lado da rua
Em tempos de esquecimento,
Qualquer paralisia me tira daqui, daquilo e disso outro
O que há de real na vida é o prazer,
Que se dá e se recebe, calmo e doce ao mesmo tempo
Sem inquietação
Pois, o prazer não conhece o ciúmes
Quando te ofereço o meu corpo
O que te importa quantos outros eu já tenha provocado?
O amor purifica e dá um novo encanto ao prazer
O amor é a coisa mais linda quando o tempo faz

R!

3 comentários:

Anônimo disse...

UAUUUUUUUUUUUUUUU
falou tudo
tá sumida do meu blog qual foi?

XXXXXXXXXXXXXXXXX

Dani

Garota Enxaqueca disse...

Nossa, lindo cara, lindo! Falou tudo! Perfeito!

Anônimo disse...

Lindo esse texto, falou com a alma.

Vai no meu blog, tem coisas novas !!!

Beijinhos, Patty