terça-feira, 30 de outubro de 2007

Aquele em que o pau é o protagonista

Poderia justificar esse tema com a frase machista: Homem precisa mais de sexo do que mulher ... e encerraria o meu texto agora, ou quem sabe eu nem sentiria essa falta no meu corpo, ou então, fingiria não sentir.
Mas é mentira !!!
Gostamos de sexo tanto quanto eles e portanto, para essa questão, precisamos deles.
Odeio precisar de homem, mas infelizmente ainda não consigo me divertir sozinha e minhas amigas me criticam muito por isso ... pode ser paranóia, falta de hábito e eu sou bem moderninha pra tudo, ou talvez, por eu ter dedos muito pequeninos, quem sabe ...
O fato é: Preciso de um pau pra gozar !!!
Lógico que não é o único que precisa estar presente na cena, os outros personagens: boca, dedos, ombro, peso, respiração, calor, pescoço, olhar, suór, tem sua importância, mas sem dúvida, para mim o PAU é o protagonista da minha peça.
E portanto, na seca, confesso ... apelei pro ex.
Estávamos um grupo de amigos, na casa de um casal também de amigos, eram tantos amigos, que escrevi a palavra amigos diversas vezes de propósito, para que vocês sintam a quantidade de amigos que estavam presentes.
Foi um queijos e vinhos
Na TV passava a final de uma luta de boxe
Todos acabaram chapando pelo sofá, pelos quartos, na varanda e o tal do ex, no quarto de hóspedes.
Fui ver o bonitinho cochilando, ele dorme que é uma beleza.
E já que eu estava na seca, resolvi aproveitar e seduzí-lo.
Sempre que eu avançava o sinal um pouco, eu perguntava: Tá gostando? Posso continuar?
Ele respondia que sim.
Comecei com carinhos de leve ... depois abri as cortinas pro protagonista aparecer, ele estava lá, forte, pra cima, grande e tomou conta do palco, mas quis cuspir seu texto todo de uma vez, ele queria um espetáculo de 15 minutos e eu de no mínimo uma hora.
Terminamos meio-a-meio, não houveram tantos gritos, pois tínhamos outro público ao lado, se entretendo de outras maneiras.
E no final ele me saiu com essa: Não sei se isso deveria ter acontecido.
E até hoje eu não entendi, só sei, que nunca mais frequentei esse espetáculo.

4 comentários:

Ella disse...

ate hoje ele deve ta pensando nisso e querendo de novo, pode ter certeza.

Andie disse...

Acho que ele não quer mais...
Mas também acho que você já não queria. Forçou uma situação, tentou acreditar que queria estar com ele, só para dar umazinha e aliviar a tensão da seca!

Anônimo disse...

qual a idade dele gata?
sou machista e nao recuso nunca
homem que não quer? conta melhor isso eh homem mesmo?

Bina Goldrajch disse...

HAHAHAHAHAHAHA... adorei!!!
Eu também confesso que preciso de um beeem frequentemente. ;)