terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Aquele da tentativa ao telefone


Viveram 5 anos e certas coisas permanecem ...

Você é do mal, maldita hora que eu te conheci !!!
Não, eu não sou do mal. Eu sou confusa. Ao menos escuta minha explicação, não que eu deva te dar, mas eu gostaria de ter o direito a tal...

Carla, fala pra ele me atender.
Ele disse que não vai te atender não.
Fala pra ele párar de ser bobo.
Ele tá gritando aqui e não vai te atender mesmo não.

Quê que é, ela já tá te ameaçando, Carla? Desliga isso agora, eu tô mandando.
Não Dr, ela só quer falar com você, é rapidinho.
Carla, avisa pra ele que eu não tô ameaçando nada, que mania ...
Você melhor do que eu, sabe como ele é cabeça dura.
Carla, desliga essa porra agora!
Carla, diz que eu vou até aí.
Dr, ela vai vir até aqui.
Carla, avisa que eu não abro a porta, desliga isso agora.
Carla, fala pra ele que eu só quero explic ... tum tum tum

Carla, sou eu de novo.
Ele saiu puto, esbaforido daqui, bateu a porta.
Pra quê isso?
Eu falei que ele devia ao menos te ouvir, foi depois daquele show né? Ele tá irritado, estressado, nervoso, você conhece o Dr, ao mesmo tempo do que eu, a diferença é que eu sou funcionária dele.
Você tem razão, anota o recado: avisa que eu desisto!
Ele voltou ... não Dr, tô falando de outra coisa.
Putaquepariuuuuu Carla, desliga.
Carla, pergunta se ele ainda me ama.
Dr Você ainda ... desculpa, eu não tenho coragem não!
Então Carla, pergunta se ele quer casar comigo?
Não tenho como não, ele me manda embora.
Então deseja Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Dr, ela desejou Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Carla, eu avisei, direto pro RH.

Pobre Carla ...

R!

2 comentários:

Anônimo disse...

gente, coitada da Carla!
vc tmb heim!
rsrsrsr

Anônimo disse...

Muda os nomes porra !!!