terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Aquele que de vez em quando acontece

É que de vez em quando acontece ...

Acontece que meu corpo gostou do dele.
E agora ele não me obedece mais, está descontrolado.

Corpinho, entende uma coisa logo vai ... você tá ficando abusado demais, pára com isso.
Eu? Mas, como?
É, você mesmo e não disfarça não!
Mas, é porque você não me entende.
E nem quero.
Não seja radical, essas coisas fogem do nosso controle, a verdade é que com ele, eu me sinto à vontade, caminho calma e nua de um lado pro outro, olho nos olhos antes, durante e depois, faço caras e bocas sem forçar, ahhhhh ... e gosto ainda mais de mim, por não ter vergonha de nada, por ser natural, sem frescura, sem tipinho.
Sei sei ...
E tem mais, falo bobagens sem medo de falar bobagens, até arrisco cantarolar.
Hummmm ...
Deixa pra lá, você não sabe de nada ... acontece que eu me viciei naquela pele lisinha, no trançar das nossas pernas, no peso que me encontra, no cheiro misturado, no ritmo acelerado, na melodia das nossas respirações e no final apoteótico.
Entendo, mas não compreendo.
Aiaiai ...
Aiaiai mesmo.
R!

3 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Sei bem como é isso.... O meu também não anda obedecendo ultimamente! É aquilo da marchinha, lembra???? Hahahaha!

Só a gente se entende.....

Beijo.

Anônimo disse...

Amor de p ... quando bate fica
hahahahahahahahahahahahahahahaha

Amo te

Miss Simpatia

Anônimo disse...

Quem ??????????????????????