sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Aquele que virou um homenzinho

Não é que ele cresceu ...

Ele tinha 16 e ela 20 quando se conheceram
Ele mentiu, falando que tinha 19, ela acreditou ... namoraram 4 anos.

Todos meus ex ficaram gordos, estranho isso?
Amiga, todos não
É, menos o Beto
Então
Mas, ele cortou os cachinhos, eu adorava aqueles cachinhos ...
Mas ele é advogado, não pode ter aquela cara de surfista
Eu gostava daquela cara ... Não acredito ! É ele ali fora ?
Nossa, ele não morre tão cedo.
Amiga, meu coração disparou, tô tensa

Oi Beto!
E aí garota?
Você tá um homenzinho, tô impressionada!
Você continua linda ...
Quanto tempo
Muito mesmo ... você ainda tá com aquele péla?
Não, terminamos. E você, dando perdido na sua namorada?
Não é bem assim ...
Não? 5a feira, boate dixavadinha, não é bem assim?
Novidades?
Rsrsrsrsrsrs, você sempre escorrega suas respostas, conta aí?
Tô trabalhando muito, ganhando dinheiro, continuo pegando onda e agora sou faixa preta ...
Parabéns, tô orgulhosa do meu garoto!!! Quando eu precisar dar um pau em alguém, te chamo.
Quem escapou de um foi aquele péla
Deixa de odiozinho no coração garoto, eu só fiquei com ele depois que a gente terminou.
Garota, não precisa mais mentir.
Eu não tô mentindo, aliás, faz tanto tempo isso, talvez eu não lembre, talvez eu me confunda.
Não lembra? Se confunde?
Estamos discutindo?
Conversando.
Vou dançar, se cuida!
Sempre.

R!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não muda nem o nome, ahahahahahahahah ...

Amo te

Amiga

Anônimo disse...

PIRANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAGABA E FODA!

Anônimo disse...

Continua linda e foda, pra quem vive fazendo escova nesse cabelo ruim ate acreditam que vc e ou ja foi alguma coisa de interessante nao e mesmo Rafaella Leme.....vai arrumar um homem ou o que fazer da vida!