segunda-feira, 27 de julho de 2009

Aquele da carta que não será lida

Essa é uma carta para você. Apesar de saber que você não vai ler.
Você foi o responsável pelo início de um novo momento na minha vida. A libertação de um sentimento ruim que havia dentro de mim. Achava que nunca mais conseguiria gostar de estar com alguém. Achava que todos os homens eram iguais. Não me culpe por isso. Eu sofri muito nos últimos meses. Você não tem idéia.
Ontem eu me senti usada, me senti mal de estar na sua casa. Achei que você só queria estar comigo quando não tinha nada para fazer. Não estou te cobrando nada, só não quero me sentir assim. Eu só queria que as coisas fluíssem de forma natural. Queria te conhecer mais. Queria ter tempo para isso. Sem cobrança, sem obrigações, sem pensar no futuro. Simplesmente viver o presente. E o presente estava muito bom. Até que eu me senti um pouco usada. Mas as pessoas são diferentes. Não posso achar que eu estou certa. E ninguém tem culpa. Só pensamos de forma diferente.
Estou triste. Mas vai passar. Um dia passa.

Um comentário:

Anônimo disse...

E você continua com esse seu jeitinho difícil!
Não julgue as pessoas por pensarem diferente de você. Relaxe e aproveite a vida. Não faça tempestade em copo d'água.
Seja vc mesma, mas tente melhorar esse seu gênio.
Beijos,
Ju