segunda-feira, 20 de julho de 2009

Aquele das 3 vezes

-Mas é sempre assim?
-Sempre será assim.
-Mas ninguém pode ser diferente?
-Bem, às vezes... mas é raro.
-E agora, o que eu faço?
- Sei lá, cai fora.
- Mas eu não sei se quero.
- Se você quer sofrer...
- Não, isso não!
- Então cai fora...
- No máximo 3 vezes?
- Claro! Senão começa a ficar esquisito.
- E se eu gostar do esquisito?
- E se o outro lado não gostar do esquisito?
- Aí eu vou ter que cair fora...
- Então, cai fora antes de perceber o outro lado caindo fora!
- Você é sempre assim?
- Não acredito em nada além das 3 vezes.
- Como consegue viver?
- Muito bem. Cada semana uma novidade.
- Não pode repetir, mesmo se quiser?
- Só 3 vezes.
- E se você quiser a quarta vez?
- E se o outro lado não quiser a quarta vez?
- Bem pensado.
- Procuro pensar bem.
- E se o outro lado quiser a quarta vez?
- E se eu não quiser a quarta vez?
- E se os dois quiserem a quarta vez?
- Não vai existir a quarta vez.
- Porque?
- Só 3 vezes.
- Você sempre se priva de conhecer alguém mais a fundo?
- Eu nunca me privo de conhecer muitos alguéns.
- Então só 3 vezes?
- Só 3 vezes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não se limite a apenas 3 tentativas, é uma maneira esperta de se proteger, mas errada de não se arriscar ...

R!

Andie disse...

Esse foi um post meio ficção e meio inconsciente....