sábado, 18 de julho de 2009

Aquele da sexta-feira toda errada

Oi! Tudo bem?
E aí? Quer sair? Eu quero! Quero te ver! Senti sua falta.
Então tá! Mais tarde eu te ligo, deixa eu me arrumar.
O que? Seus planos mudaram? Logo no dia em que eu estava disposta a parar de lutar contra mim mesma!
Foi um mal entendido? Será?
Poxa, eu estava pronta, pensando em como ia ser bom ficar essa noite com você!
Tudo bem.... meus amigos estão logo ali. Deixa pra lá! Não precisa pedir desculpas. Já estou acostumada. Isso não me abala mais.
Desculpa... bebi um pouco demais. Por isso esse bombardeio de mensagens. Queria dizer que preferia ter ficado na minha casa, dormindo. Minha noite foi engraçada.
Ah! Não se preocupe! Algumas pessoas dizem que alguns atos fazem oportunidades aparecerem. Mas as oportunidades que apareceram não chegam aos seus pés...
Estou indo dormir. Infelizmente não foi como o esperado. Quem sabe você mude de idéia e volte a me ligar.... quem sabe....

Um comentário:

Anônimo disse...

Homem não presta.... mesmo quando vc acha que presta....