domingo, 26 de julho de 2009

Aquele do rasta na hora errada

Se fosse a 1 mês atrás eu estaria passando mal. Não que tenha ficado tudo 100%, até porque vomitei 3 vezes de nervosismo. Resta saber o porque disso. Talvez por ter sido trocada por uma corridinha de 5 km. Ou então pela visão daquele Rasta, modelo e campeão brasileiro de muay thai. Ou pelos 2. Por estar sendo ignorada e por perceber que o rasta agora não passa de um cara bonito que eu não tenho mais o menor interesse de conhecer. Se fosse a 1 mês atrás... Mesmo sabendo que ele estava me provocando. Assim que me viu, foi sentar ao meu lado. E estava perto a ponto de encostar seus dreads e seu braço de lutador nas minhas costas. Mas a única coisa que pensei na hora foi que agora ele não me interessa mais. Mas continua lindo de morrer.

Nenhum comentário: