quinta-feira, 30 de julho de 2009

Aquele do ressentimento

É um sentimento muito ruim que eu tenho dentro de mim. Um sentimento que não vai embora. Uma mágoa muito grande. Nunca fui assim. Sempre perdoei tudo e todos. Mas dessa vez nunca vou conseguir. A única coisa que tenho muita vontade de fazer é de bater muito se encontrar. Bater mesmo, para ferir. Sei que esse sentimento não é bom, que só me machuca por dentro, mas não consigo tirar ele de mim.
Nunca fui tão humilhada e mal tratada. Nunca pensei que pudesse acontecer. Pude perceber que ninguém conhece ninguém de verdade. Parece que fui vítima de uma farsa por mais de 2 anos. Uma pessoa que usava uma máscara.
Todos os dias eu penso no que aconteceu. Na sacanagem, na falta de caráter, na sujeirada. Não me faço de vítima, de forma alguma. Mas fico muito perturbada em saber que algumas pessoas passam por cima das outras sem nem se dar ao trabalho de pedir licença.
A dor está me deixando cada dia mais forte. Mas está endurecendo meu coração. Não queria que fosse assim, mas não sei como agir. Me sinto usada sempre que saio com alguém, porque acho que todos os homens vão me fazer passar por tudo o que eu vivi no começo deste ano.
Eu não desejo que morra, mas desejo que saia do meu país para sempre. E que leve uma boa surra para aprender a ser homem de verdade.

Um comentário:

Ralando Balzacas disse...

Eu te dou todo o apoio do mundo !!! Você devia ter desconfiado porra, olha onde ele nasceu !!!
Dá raiva sim, dá ódio, mas principalmente nojo ... Dá isso tudo, porque você sempre foi tão legal ... Mas, o mundo dá voltas. Existem pessoas legais sim !!! E existem pessoas assim, que te ensinam a ficar mais forte.

Bjs, R !