terça-feira, 14 de julho de 2009

Aquele da conquista

Sinto falta da conquista. Alguém que me trate bem, que faça tudo por mim, pelo menos por 1 dia. Que me mande flores, que me dê um abraço verdadeiro. Cansei daquela época do ultimato. Da pressão. Da obrigação.
Quero poder ligar e receber ligações em plena segunda ou terça-feira, sem achar que isso selará um compromisso eterno.
Quero também, ter sensações que as pessoas esqueceram. Quero o sexo com um pouco de respeito e quem sabe um dia, com amor. Quero que se preocupem comigo. Quero ser importante.
Quero aquele olhar. Quero encostar, e sem ao menos dar um beijo, começar a tremer e sentir a vontade de ficar perto por um bom tempo.
Quero ser amada, mais do que tudo. Mais do que amar.
Cansei de ser a mulher perfeita e não ter retorno algum. Mas quero ter a sensação de liberdade sem cobrança de quem faz mais pelo outro.
Quero que a minha vida feliz volte. O mais rápido possível.

Nenhum comentário: