domingo, 16 de agosto de 2009

Aquela que não era mais que um passatempo...

E ele ainda pensa nela e lembra do amor...
E eu nunca serei boa o suficiente. Nem faço parte disso tudo.
Não faço o estilo surfista, sou estilista.
Não uso brinco de pena, uso 4 bolinhas minúsculas da Tiffany's.
Não uso óculos da Oakley ou Arnette. Eu uso um Wayfarer.
Não tenho cabelo comprido e super natural, eu faço luzes até o talo.
Eu não sei quem é o campeão de surf deste ano, mas sei muito bem o valor de uma criação do Marc Jacobs.
Não sou queimada de praia, uso rímel diariamente.
Não uso aqueles chinelos cafonas da reef. Eu ainda vou usar Blahniks e Louboutins.
Eu não sou neozelandeza, sou NewYorker.
Eu sou o oposto disso tudo. Sou totalmente urbana, adoro arte melancólica, bebo champagne rosé e fumo sem parar quando estou nervosa.
Nunca serei boa o suficiente para ele.
Não vou ser instrumento para alguém esquecer outro alguém.
Nem quero algum dia receber uma notícia que eu não sirvo mais porque voltaram.
Não tenho nada a ver com isso. Nem quero ter.
Sou uma idiota, uma boba.
Em pensar que ele já arrancou uma lágrima minha. Mas agora eu estou mais seca do que nunca....

Um comentário:

Beta Germano disse...

Boto fé.
Super entendo...