segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Aquele do arrependimento

O que adianta agora você vir me procurar depois de tudo o que eu passei.
Você acha que seu carinho faz diferença agora? Quando eu mais precisei você o negou.
Você acreditava que eu correria para seus braços mesmo sabendo que você me fez sofrer?
Para que esse anel agora? Te pedi tanto em casamento, mas você sempre disse que nunca se casaria.
Porque esses braços estão aqui em cima de mim, se tantas vezes você me afastou do seu lado.
Pare de me pedir que volte, pois quando eu estava aí, você sempre pedia para eu não me espalhar.
Não tente me beijar, eu vou recusar do mesmo jeito que você sempre fez.
E não fique aí chorando. Quantas vezes eu chorei e não tive o seu consolo.
Não precisa fazer essa cara. Eu já não sinto nem mais pena de você.

Nenhum comentário: