segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Aquele do piscar de olhos

Você pisca o olho e já aconteceu ...
Foi um carro que não desviou de você ou você que não viu, já não importa, tsc e você já era ...
Uma música que te tira do aqui e te leva pra lá longe, pra lá atrás, tsc e você não percebeu o tempo passar ...
É aquela música que você sabe de cor, que é você, tsc e ela te fez dançar em par, sozinhos na pista de dança da festa que já acabou ...
A respiração já fora do controle, tsc e o coração que deveria pulsar em silêncio, te desvenda sem a menor censura ...
O seu olhar me rasga toda a roupa, tsc e eu fico nua ali, te esperando ... e continuo dançando, aquela música que é a minha música e que você rouba por alguns minutos ...
E tsc, puxada no cabelo. E tsc, mão na cintura. E tsc, falta de ar. E tsc, pescoço enroscado. E tsc, o mundo parou. E tsc, abraço apertado. E tsc, beijo. E tsc, choro ...
Eu fui atropleda e sabia a hora, o cheiro, a cor, o tamanho da pancada. Eu sempre soube a placa do carro ...

Andie F.

Nenhum comentário: