quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Aquele do relacionamento moderno

Estou mais feliz do que todos esses últimos meses juntos. Tudo está indo na direção correta. Parece que a tempestade passou e tenho a certeza que estou muito mais forte agora.
Estou apaixonada por ele, não posso mais negar. Gostaria de ficar perto o tempo inteiro. É tão intenso, tão agradável, tão excitante ficar ao lado dele. Ele é tão lindo, tão perfeito, tão interessante, poderia ficar 10 horas seguidas fixada em seu olhar.
Eu nunca passei por isso, nunca fiquei assim desse jeito. Acho que isso é bom. Porque eu não estou com a necessidade de colocá-lo numa coleira só para mostrar para a sociedade que eu arrumei um macho. Está tudo tão bom, sem cobrança, sem brigas, sem alfinetadas, só vivemos a parte boa. Espero que ele entenda isso. Que eu quero ele para mim, mas sem pressão, sem cobrança. Dando tempo para sabermos o que é melhor para os dois. Temos uma vida inteira pela frente. O mundo não vai acabar.
Eu não quero dividi-lo com nenhuma outra mulher, disso eu estou certa. Isso me mataria. Mas não quero ter a obrigação de seguir as regras que inventaram para relacionamentos mais sérios.
Se isso for entendido, estaremos bem. Só não quero ver novamente a expressão tensa em seu rosto, se preocupando com o que não tem que se preocupar. Aquilo me fez mal, tive uma sensação ruim de estar fazendo algo que nunca fiz. Tive a sensação que ele ia fugir naquele momento.
Não quero que ele fuja. Pelo contrário. Quero ele para mim, só para mim.

Nenhum comentário: