sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Aquele da pressão (Novamente!)

Se parecia que era fácil, agora está cada vez ficando mais difícil. Difícil conviver com a pressão que eu não faço, mas a pressão que ele faz em cima de mim para eu não fazer pressão!
Seria muito mais fácil se ele não se preocupasse tanto. Ele tem medo que eu me machuque. E a culpa foi minha. Eu o coloquei num pedestal e ele se imaginou lá. E agora não quer mais sair. E fica se privando de ser feliz por achar que pode fazer alguma coisa que me faça pensar que estamos indo mais além. E eu nunca mencionei que queria algo maior do que tenho com ele. Pelo menos por enquanto. E se acontecer, quando for a hora de partir, vou fazer sem pena. Porque EU sou a minha prioridade.
Ele é ótimo. Mas só isso não vai fazer com que eu queira agora alguma coisa a mais do que ele possa me dar.
Posso até estar me apaixonando pelo jeito dele, mas não fui conquistada. Ele nunca fez questão disso.
E paixão acaba, mais rápido do que se pensa.
E por enquanto a gente vai levando, enquanto está bom...

Nenhum comentário: