quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Aquelas psicopatas em nossas vidas


Todo mundo tem lá suas loucuras. Mas até essa loucura virar doença é um longo caminho.
Quem já não teve um psicopata colado igual alma penada em sua vida? Sabe aquelas vezes quando você sente que alguém está te olhando – aquela coisa meio sexto sentido, meio sensitivo que todo mundo tem, ou acha que tem – e quando olha para trás, TCHANAN, não é que a alma penada, que nada tem de melhor para fazer na vida, está te olhando de cabo a rabo! E o pior, quando cruza o olhar com você, não fica sem graça, ao ponto de te deixar sem graça. Só muito sal grosso, viu!
Ah, e quando o ser que gruda na sua vida decide começar a te imitar de uma forma, que faz todos acreditarem que é você o imitante...DEPLORÁVEL! Não desejo a ninguém, mas tenho certeza que a maioria já teve um. A pessoa quer ser você em todos os aspectos. Como assim!?!? Eu adoro ser eu. Só me trocaria pela Angelina Jolie: linda, com marido lindo, filhos lindos igual num comercial da Benneton, conta bancária infinitamente gorda, famosa e ainda faz caridade – quem não vai querer imitá-la, né! Agora eu, euzinha, uma pobre estudante, estagiária, fora de forma? Para que, né! Sai dessa! Sessão de descarrego da Universal nela, gente!
Ainda tem mais, maluco que é maluco, finge ser beleza, mas atrás da máscara do maluquinho legal, esconde-se o pior dos venenos, das manipulações e intrigas...tcs, tcs, tcs – amigas o dia que encontrarem um desses, eu aconselho, mudem de CEP, ou suas vidas serão um inferno. O ser se finge amigo de todo mundo e depois mete o pau por trás (para as desesperadas de plantão, há mais de um mês fora do esporte: sem duplo sentido) – FDP a figurinha, viu! E as mentiras cabeludas, escabrosas, óbvias! Porém a safadeza é tanta que a doçura, fragilidade, simpatia e poder de manipulação de otário é incrível, de modo a convencer todo mundo (Gente, não entendo, sério, como as pessoas não conseguem enxergar?).
Mas graças a Freud o ego do ser inflou tanto, o espécime está tão deslumbrado que vai me deixar em paz!!! Meninas, espumante no Ovelha Negra para comemorar!!! UHU!!
Agora quer saber o pior, eu que me meti nessa furada, pois ainda acreditava que o sujeito era amigo de Raul Seixas, portanto, maluco beleza – só que descobri que era maluco from hell mesmo! Meu Freud da psicanálise, salve-me!!!
Moral da história: nunca confie em um cordeiro, pode ter um lobo usando a pele do pobrezinho, que já foi devorado com gosto, coitado!
PS: Qualquer dia conto a história da tia que sismou com o garotão! Essa é para botar qualquer psyco no chinelo!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi, eu tb tenho um psicopata na minha vida, mas o pior é que ele mora comigo, é meu marido, um ciumento, acha sempre que eu tô em outro lugar do que eu digo e realmente estou. Cada um sabe até onde pode suportar, eu estou chegando no meu limite.
Adorei seu post.
Valeu
Nathália

Anônimo disse...

Os filhinhos da Jolie não são todos tão lindos assim não.... Hahahaha, ai que horror!

Quanto ao espumante tô dentro facin facin!

Anônimo disse...

Te quero gata, um psyco como eu tu bem que ia se amarrar