segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Aquele da aprendizagem da confiança


A difícil arte de confiar.
Porque a maioria das mulheres são psicopatas com seus namorados/maridos? Sim, sim, alguns dão abertura para elas serem assim, alguns até fazem por onde. A questão é: Será que vale a pena ficar com uma pessoa que você não confia? Porque se confiasse, não seria louca, desequilibrada, de tanto ciúme.
As vezes parece que somos possuídas por espíritos ciumentos e psicopatas, fazemos coisas que temos vergonha até de contar.


Caras leitoras, abaixo, uma lista de loucuras que mulheres já fizeram, fazem, ou vão fazer com seus namorados/maridos:


1) Mexer no celular - Ligações feitas, recebidas, mensagens de texto (caixa de entrada e saída), agenda telefônica, fotos. Alguns telefones são anotados pelas desequilibradas para qualquer problema posterior.
2) Mexer no computador - Ver os emails no outlook (caixa de entrada, itens enviados, lixo, rascunhos, tudo!), ver TODAS as fotos na pasta de imagens. Entrar no Internet Explorer e ver todos os últimos endereços que o coitado visitou.
3) Procurar coisas pela casa dele – Vasculhar tudo mesmo, gavetas, armários, bolsos de camisas e calças, pastas, etc.
4) Destruir alguma coisa – fotos e cartas são os alvos principais.
5) Mexer na carteira – procurar possíveis cartões de visita e ver todos os comprovantes de cartão de crédito e débito.
6) Ligar para ele de 5 em 5 minutos quando ele está com os amigos.
7) Chegar de surpresa em algum lugar que o namorado/marido está e, antes de aparecer para ele, ficar escondida, olhando se está acontecendo alguma coisa comprometedora.
8) Arranhar o carro dele.
9) Dar escândalo na frente das pessoas.
10) Xingar a ex dele. E muito.

Chega um momento que parece que queremos encontrar alguma coisa, parece que queremos sofrer.

Todas as mulheres já tiveram, estão tendo ou vão ter seus momentos psicopatas. O que temos que perceber é que isso tem que ficar para trás. Quantas mulheres já perderam namorados e maridos por isso? Somente uma relação de loucura e desconfiança já basta. A próxima tem que ser baseada nos aprendizados da anterior.
Um relacionamento estável tem que ter como base a confiança. Cada casal tem suas regras. Mas essas regras têm que ser flexíveis, os dois lados devem ceder.
Não podemos achar que o mundo gira em torno de nós mesmas. Ninguém pode desconfiar de nada sem motivo. Confiança sempre, até eu prove ao contrário. E se provar, temos que cair fora, pois podemos ser doidas, mas temos amor próprio.

3 comentários:

Ella disse...

Andie mandando ver!!!
To adorando!
Bjs,

Anônimo disse...

putz muito boa essa...curti o post.

dani
www.quartoebuteco.blogspot.com

bjaum

Garota Enxaqueca disse...

Huahuahuahuahuahuahua! Amei!