sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Aquele em que toda baranga é recalcada

Acho que vocês podem reparar que gosto de falar de esteriótipos. Primeiro a psicopata, mas hoje queridas leitoras, vamos abordar outro assunto, que como a musica já diz "incomoda muita gente...duas barangas incomodam muito mais". Imaginem três, quatro, cinco, sei lá mais quantas barangas recalcadas que te olham com raiva por ser linda, loura e JAPONESA. Sim amigas, baranga pode até ser loura, existem as japonesas barangas, existem as lindas que são barangas. Mas as três qualidades juntas em uma só pessoa, sem a baranguice e sem nem ao menos ser oriental, ahhh isso é privilégio de poucos - morenas não fiquem tristes vocês também podem ser lindas, louras e japonesas, o conceito vai além da aparência!!!! É dura a vida da bailarina, viu! (Sempre falei isso e outro dia descobri um colunista que termina a sua coluna com a mesma frase!)
Bem, voltemos às barangas. Sobre a nossa categoria - lindas, louras e japonesas - falo outro dia.
Lina e Ella, duas espécimens únicas do grupo lindas, louras e japonesas foram atacadas por barangas da terra do pão de queijo, com olhares fulminantes e vozes estridentes (Fonoaudiólogos: migrem para Minas Gerais e vocês ficarão milhonários).
A baranga mor passa por elas e finge que não vê, coisa que faz com freqüência. A sem vergonha só vem falar com elas quando a propriedade de Ella - que a baranga adora jogar um charme - chega. Ai a filha da mãe, vem toda cínica "ah, vocês estão aí, nem tinha visto..." (isso com aquele sotaque carregado e voz de taquara rachada). Só por ter falado isso, já entregou que tinha visto antes e quis dar uma de boazinha para o namorado de Ella que tinha acabado de chegar. Se fossem outros tempos, ela levaria 100 chibatadas.
E vocês me perguntam: Para que ela está contando isso, será que está a fim de desabafar?
Calma, calma, já vou chegar lá.
Não há nada pior que as baranguinhas que seu namorado, marido, peguete, ficante, caso, amigo colorido, conhece. Sabe aquele tipinho que se faz de amiga, mas que está na cara que é louca para dar para ele, ou se já deu, quer dar de novo? E já reparou que elas nunca são lindas, maravilhosas, daquelas que a gente enfia o rabinho entre as pernas e se sente pequenininha? Pois é, elas são sempre: BARANGAS!!!!
Sempre falam com a gente com cara de cheira bosta, sentindo-se superiores, mas no fundo, M-O-R-T-A-S de inveja, que é você e não ela que está com o sujeito.
Aí amigas o segredo é ser vaselina!!! Se preferirem KY!!!
Dar de super FOFA, fingir que é a pessoa mais meiga, mostrar todos as suas qualidades, mostrar o quanto ele te ama, adora, venera e te quer, até deixar a baranga invejosa, sem graça. Ah, isso também vale para as amigas da baranga - que provavelmente são barangas também - e vão correndo contar para ela o quanto você é linda, loura e japonesa, e o porque ele escolheu você e não ela.
Essa de contar para a amiga da baranga já deu super certo comigo. A mulherzinha descarada vivia enviando e-mails nostálgicos, para o meu namorado. Bem aquelas coisas "Ah, encontrei fulano e lembrei de você", "lembra quando a gente não sei o que lá". Até que um belo dia, conheci uma amiga da baranga. Como sabia que ia conhecê-la, saí de casa para arrasar, toda montada, me armei de munições pesadas - bem linda, loura e japonesa. Fui super, mega, ultra fofa com a menina, que era até gente boa e amiga do meu namorado também, fiz ela me adorar, contei tudo o que eu queria que a baranga soubesse (claro que no dia seguinte a outra ia contar tudo para a amiga), me mostrei a mulher mais desencanada do planeta, nos divertimos juntas como se fossemos amigas há tempos. Resultado: a baranguinha nunca mais escreveu nenhum e-mail. Coitada, deve ter se sentido super mal (hahahahahahaha).
Moral da história: Linda, loura e japonesa é uma arte.
Vingança é um prato que se come frio.
Assistam: Memórias de uma Gueixa, Lady Vingança, Kill Bill, qualquer filme com a Audrey Hepburn (Rainha das lindas, louras e japonesas) e entendam um pouco mais sobre a filosofia: linda, loura e japonesa.
Obs: Não tenho nada contra a terra do pão de queijo, nem contra quem é de lá, mas essas mulheres são uma queimação de filme para qualquer estado. Tem umas cariocas desse tipinho também.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiii
E quando a baranga esta com o seu amado?
Ainda bem, menos mal, pq se fosse uma legal como eu, cortaria meus pulsos ...

Anônimo disse...

É, Ella, essa tática de ser fofa é ótima, mas tome cuidado com a energia negativa das barangas invejosas! Tenho uma boa tática também, essa afasta muito mau-olhado dessas infelizes pessoinhas: Fingir que seu namoro/casamento é uma m, que vc está mal, pelo menos assim ela não coloca o olho gordo!!!!!!
Bjus